terça-feira, 4 de maio de 2010

TOALHA CASTANHA BORDADA

Aqui está mais uma toalha que eu bordei, que por sinal é uma das que eu mais gosto. O tecido é castanho escuro e bordei com linha perlé de cor perola. Foi toda bordada com o ponto grilhoa. O risco foi retirado da revista "Arte Ideias" é um risco muito simples mas que dá um efeito muito bonito. Para o acabamento final a toda a volta, como já tinha uma bainha feita á maquina, acabei por fazer uma volta também em ponto grilhoa, por cima da costura à maquina.
Este é o centro da toalha.
Aqui está um dos cantos.

Espero que gostem.
Beijos...

3 comentários:

  1. Beta, gostei imenso do desenho, é diferente, foge ao tradicional. Vou fazer uma toalha com ele, pode ser não é? a minha vai ser mais clara porque o tecido é um alinhado, a linha um pouco mais escura e vai ter bainha aberta. Obrigado
    Tina

    ResponderEliminar
  2. Olá Tina, Obrigada pela visita e ainda bem que gostou da toalha. Este desenho fica bem em qualquer cor. Eu pessoalmento acho lindissimo, muito simples mas muito fora do vulgar. Vá dando noticias. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Voce é perfeita no que faz. Amei esta toalha, vou tentar no ponto corrente com a linha mais grossa, será que fica bem? Vamos esperar pra ver.Bjos
    http://www.segredodaslinhas.blogspot.com/

    ResponderEliminar