terça-feira, 11 de outubro de 2011

MANTA EM PONTO RELEVO PARA A PRINCESA

Mais uma mantinha feita para a minha princesa. Já fiz muitas vezes esta mantinha, porque é uma das que mais gosto... por isso não pidia de deixar de a fazer para a minha filhota.


É feita em ponto alto de relevo e fica lindissima, como é para o Inverno optei por forra-la, fica mais quentinha.


Bjs...

5 comentários:

  1. Olá!

    Adoro essa mantinha.....assim como todas as outras que tem no blog. Seus trabalhos são mesmo fantásticos..... Mais uma vez os meus parabéns!
    Eu como ainda me ando a iniciar nas artes do crochet (estou neste momento a fazer a minha primeira mantinha que depois irei colocar no blog) gostaria de lhe pedir o gráfico desta manta rosinha em relevo e daquela toda em azul (apesar de dizer que a azul dá para perceber pela foto eu ainda não estou muito perita nestas coisas :-)) para o meu e-mail: pontosemimos@gmail.com.
    Muito obrigada.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola, obrigada pelo comentário, mas acredite que eu sou quase tão aprendiz como a senhora... O que temos é que ser persistentes e vai ver que a sua primeira colchinha vai ficar linda... Quanto aos esquemas eu fiz estas mantinhas por amostras que me foram dando, mas eu tenho um texto feito por mim, com a forma como se faz as mantinhas e vou mandar para o seu mail... penso que assim conseguirá chegar lá. Vai ver que quando terminar a primeira vai querer fazer mais e mais, é um vicio fazer crochet em lá... Bjs e muito obrigada.

    ResponderEliminar
  3. ola elisabete estou encantada com o seu trabalho, tambem faço muito crochet e é uma paixao, e queria pedir-lhe um texto, amostra ou o que tiver para me explicar como fez o xailinho para a sua sobrinha, adoro, acho muito fofo e acho tambem que tem muito jeito, fico a espera de uma resposta sua obrigada desde ja!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Muito obrigada pela sua atenção e pela sua disponibilidade em enviar-me o seu texto.
    Desejo-lhe um óptimo fim de semana.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Boa tarde adoro esta mantinha em ponto de alto relevo.
    E como vou ter uma menina, gostaria de ter uma mantinha como esta.
    desde já pergunto se faz para venda? E qual o preço da mantinha forrada? se possivel respondia- me para o meu mail:supermarta_14@hotmail.com
    Obrigada pela sua disponibilidade

    ResponderEliminar