segunda-feira, 4 de junho de 2012

INICIAÇÃO DAS QUATRO ESTAÇÕES

Hoje venho mostrar a iniciação do meu novo projeto, as quatro estações mostradas no último post.


Quadro original

Estado do meu trabalho em 04/05/2012
Como tinha falado começei pelo Verão e esta-me a dar muito gosto fazer o trabalho.
Ao inicio tive um pequeno problema é que o esquema original traz a tabela de cores numa marca de linha que nunca conheci "Mayflower" e eu trabalho com a linha Madeira e nem nas imensas tabelas de conversão da net encontrei uma tabela de conversão da Mayflower para Madeira, por isso a escolha de cores teve de ser pela aproximação.
Mesmo assim estou a adorar fazer este trabalho e acho que esta a ficar muito bonito.
Espero que gostem.
Beijos

1 comentário:

  1. Oi Elisabete eu achei teu blog muito lindo seus trb uns encantos, parabéns.. abraços

    ResponderEliminar