terça-feira, 23 de outubro de 2012

CAIXAS EM PATCHWORK EMBUTIDO

Já á algum tempo que queria aprender esta técnica de patchwork embutido no isopor e agora tive a oportunidade de experimentar.

Estes são os meus dois primeiros trabalhos nesta técnica e como não podia deixar de ser tive de fazer uma caixinha azul para o meu filho Rodrigo, que adorou e uma caixinha cor de rosa para a minha princesa Marta, que ainda não aprecia mas espero que venha a gostar...

Adorei fazer estes trabalhos e amei o trabalho final com todos os seus pormenores...

Primeiros trabalhos em patchwork embutido


Caixinha da Marta

Pormenor do interior da caixa rosa

Caixinha do Rodrigo

Pormenor do interior da caixa azul
Gostei tanto do trabalho que já tenho em mãos mais umas coisinhas com esta técnica, alguns já serão prendinhas para o Natal... irei mostrar muito em breve...

Quero agradecer muito as minhas amigas que foram as minhas professoras da técnica D.Prazeres e D.Emilia, tiveram a amabilidade e a paciência para me ensinar... Obrigadas e Beijinhos

4 comentários:

  1. Olá Elisabete,

    Estão lindas estas caixinhas, aliás como todos os trabalhos que você faz.

    Beijinhos e um dia muito feliz.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Manuela,
    Agora estou a fazer umas telas africanas com a mesma técnica, logo que termine eu mostro.
    Tem de experimentar fazer, de certeza que vai gostar é muito fácil e prático.
    Beijinhos e obrigada por tudo...

    ResponderEliminar
  3. Tonta! A habilidade é toda tua. A D.Emilia sim ensinou-te. Eu so te ensinei a pegar na ferramenta... Nem pra mim sei! Mas adoro ter-te ao meu lado, isso já sabes há muito. Beijinho e continua. Vais longe que eu sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada D.Prazeres,
      E continuo a dizer, obrigada pelas dicas e paciência, porque admito que sou uma aluna muito chata... mas valeu a pena, adorei fazer as caixinhas...
      Também sabe que adoro a sua companhia. Beijinhos

      Eliminar