sexta-feira, 19 de abril de 2013

CAIXA COSTURA EM CARTONAGEM

Olá, bom dia, hoje vou deixar aqui uma novidade... uma caixinha de costura feita em cartonagem... agora ando um bocado virada para os tecidos e as colas...

 Foi a primeira que fiz e gostei muito do resultado final, acho que ficou amorosa... com alguns defeitos vistos de perto, mas esta foi para experimentar a próxima ficará melhor.






 Vi algumas feitas pelas minhas colegas de bordados e depois de pesquisar na net encontrei um PAP muito bem feito no site http://ensinandoarte.blogspot.pt/2009/11/caixinha-de-costura-com-cartonagem.html , passem lá para dar uma olhadela, tem coisas lindas...
Com a ajuda do PAP consegui fazer a minha primeira caixinha de costura em cartão.

Espero que tenham gostado.
Beijinhos

1 comentário:

  1. Mais um trabalho lindo, parabéns.
    E os bordados? Não tem feito nada ultimamente?
    Por aqui ando numa tristeza enorme, sem vontade de fazer seja o que for, simplesmente me limito depois de sair do trabalho a fazer o jantar, arrumar a casa e tratar das roupas, e dar um bocado de atenção às minhas filhas.
    Espero um dia que tudo passe, ou que pelo menos melhore. Precisava de acabar uma série de trabalhos que tenho começados, mas não sei quando.
    Beijinhos e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar