sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

PARABÉNS

Hoje a minha filha Marta faz 3 anos... três anos de traquinices, de birras, de descobertas e três anos cheios de alegria. 


 Passa tão rápido este tempo, que nem sempre dá para saborear a pequenice dos filhos. Quando damos conta já estão crescidos. 

Estes são as minhas estrelas, as partes do meu coração que vivem fora do meu peito... Rodrigo e Marta. 

Parabéns filhota, a mamã ama-te muito.
bjinhos

5 comentários:

  1. Muitos parabéns Elisabete! Os aniversários dos nossos filhos são dias tão felizes para nós, não é? Tão bom... É mesmo, eles crescem muiittoooo rápido! Um grande beijinho, muitas felicidades para toda a família, são lindos os teus filhotes

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para a Martinha e para ti também que és uma super MÃE!!! Ainda à pouco tempo era bebezinho e já está tão crescida. Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. Olá Bete, sou a Pinta Roxa.
    Primeiro desejo muita saúde e felicidade para a tua aniversariante, depois quero agradecer os presentes recebidos. São lindos, adorei tudinho mas o presépio é o meu preferido. que lindo nunca tinha visto, e eu adoro presépios, tenho vários.
    A caixinha reciclada tambem está muito bonita, vou guardar lá dentro os meus chás :)
    Obrigada por tudo mesmo.
    Antes de escrever fui espreitar um bocadinho o teu blog.
    Fazes lindos trabalhos, o Sal em ponto cruz com os 5 paineis está muito muito bonito, as lembranças de batizado, a mantinha, tens jeito para muita coisa :)
    Desejo-te um feloz Natal na companhia da restante familia.
    Beijinhos Pinta

    ResponderEliminar
  4. Que linda tua filha! Parabéns! Vim lá do blog da Pinta e vi o presépio feito num copo que ele ganhou de ti.,Lindo! Vim te conhecer! beijos, FELIZ NATAL!! chica

    ResponderEliminar