quinta-feira, 5 de julho de 2012

NOVIDADES

COISINHAS DE BEBÉ PARA VENDA

Olá, hoje trago novidades aqui no blog... criei uma nova página aqui ao lado (por cima do meu perfil), onde podem encontrar alguns trabalhinhos feitos à mão e que estão à venda, além destes faz-se qualquer modelo aqui apresentado no blog na cor e feitio que desejar. 
Alguns são feitos por mim outros tenho a ajuda de uma tia e grande amiga Sameiro, que tem umas mãos de fada e que vai fazendo algumas destas coisas fofinhas.
Para saber preços ou outras informações envie mensagem para o meu mail: elisabete.viana@hotmail.com 

Deixo aqui amostra de alguns trabalhinhos, consultem o outras na página aqui ao lado e em breve serão colocadas mais novidades... 


 Casaquinhos feitos em tricot e crochet

  Mantinhas feitas em crochet

 Mantinhas em tricot
(na minha opinião o modelo mais bonito, ficam lindas)




 Xailes de várias cores e feitios 

Espero que tenham gostado...
Até breve...

1 comentário: