segunda-feira, 23 de julho de 2012

ROUPAS DE RANCHO PARA VENDA

Olá, bom dia, hoje vou deixar aqui algo diferente mas que em tudo tem a ver com a arte da agulha... e deixem-me dizer : QUE ARTE!!!

Vou mostrar aqui algumas roupas tradicionais minhotas que muitas vezes fazem parte dos nosso ranchos folclóricos e que são de uma beleza extrema.
Estas tem uma particularidades são feitas por uma pessoa da minha família a tia Sameiro, que como podem ver tem umas mãos maravilhosas. Totalmente feitas à mão e como podem verificar em todas as peças que compõem o conjunto, a minuciosidade de todos estes vidrilhos todos bordados à mão.  
Minha prima Sarinha, linda como sempre com as roupas tradicionais.

Avental
Pormenor do avental


Saia

Pormenor da saia

Algibeira


Colete

Lenço + algibeira
LINDAS............

O conjunto completo é composto por: saia, colete, avental, algibeira e lenço, mas também se pode acrescentar a camisa bordada à mão e o lenço dos namorados também bordado à mão. 


Estas roupas estão disponíveis para venda, por isso se alguém estiver interessado é só entrar em contacto para o meu mail. 

Em breve irei mostrar outros modelos igualmente maravilhosos como este..
Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá Elisabete!
    Bom dia!
    Que lindos trabalhos de crochet tens aqui.
    As mantas são lindas. Especialmente a rosa. Também adorei o casaquinho branco e vermelho.
    Já estou a seguir para conhecer as próximas novidades.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Maria
    http://mimosdemae.blogspot.pt

    ResponderEliminar