A vida por vezes prega-nos algumas partidas... e desta vez foi mesmo a valer... o meu marido sofreu um acidente de trabalho, não o deixou em perigo de vida, mas ficou com várias fracturas nos pulsos o que o deixa incapacitado por alguns meses.
E como a gente promete no matrimónio... a união é para a saúde e para a doença... neste momento ele depende de mim para muitas coisas da sua rotina diária, das mais simples as mais complexas, sem contar com a ajuda que ele me dava nas lidas da casa e que neste momento nada pode fazer... resumindo, as minhas agulhas irão ficar paradas por longos meses.
Mas, hoje mostro-vos uma surpresa que fiz às minhas colegas do grupo dos bordados a que pertenço aqui na terra.
Em jeito de despedida, porque serão muitos os meses que estarei sem poder ir ao encontros bisemanais... quis deixar-lhes uma pequena lembrança.
Já são muitos os anos que por lá ando e sempre com a máquina fotográfica junta às linhas e agulhas que andam no saco e ia registando os momentos que lá se iam passando.
Fiz uma compilação de alguns momentos bem passados e ofereci a cada uma das meninas, uma pequena brochura onde retrata um pouco do que lá vamos vivendo.
Como eu gosto de relembrar os momentos lá vividos, imaginei que as colegas também gostariam de ficar com uma recordação desses nossos convívios.
Deixo-vos também aqui essa compilação, para também vocês testemunharem os nossos belos momentos.
E assim é feita a história destas fadas do lar que se unem por uma paixão "As agulhas e linhas" e não só.
Além da brochura também quis-lhes deixar um pouquinho de mim e ofereci a cada uma um pendente para a tesoura feito com um pequeno dedal ....
E aqui fica retratada uma linda parte da minha vida ... não sei o que a vida me reserva... não sei se vai ser por muito ou pouco tempo que vou estar distanciada deste grupo... apenas sei que adoro cada menina que por aqui anda e que por aqui passou e espero um dia poder voltar.
E como devem imaginar, o meu coração ficou apertadinho neste momento de despedida, mas acredito que o das meninas que lá ficaram, também ficou pequenino e essa demonstração deixou-me feliz.
Até breve amigas.