segunda-feira, 11 de abril de 2011

ALGUÉM QUE CONTINUA A TRABALHAR MUITO...

Estas são algumas das colchas que a minha amiga Enfª Livia, fez durante o tempo que eu estive parada, eu disse bem... algumas... porque fez muitas mais do que estas que eu mostrarei a seguir com todo o gosto, porque sejamos honestos e digamos que na realidade estas colchas feitas em meia duzia de meses estão um espanto.

Acredito que esta tenha dado um pouco mais de trabalho, porque depois do centro feito, teve de andar a toda a volta a fazer as barras.

Mas valeu a pena, porque o efeito é lindissimo, ficou muito bonita. Parabens!!!

Esta que se segue é nas mesmas cores da colcha anterior mas é toda feitas aos quadrados, com uma sequência de: um grande e quatro pequenos; mas ficou igualmente dislumbrante.

Mais uma no mesmo molde mas esta em tons de castanho e laranja. Simplesmente linda....

Não me importava de ser candidata a dona de uma destas colchas maravilhosas... Quem é que se importaria????

Enfª Livia, não sei como arranja tempo para fazer isto tudo, mas continue está lindo de se ver.


Beijinhos e até breve pois não fica por aqui os trabalhos desta nossa amiga...

Sem comentários:

Enviar um comentário