quinta-feira, 21 de abril de 2011

MAIS ENCHOVAL PARA A SOBRINHA...

Esta é uma das colchinhas que fiz para a Barbara, pode ser utilizada na alcofa ou no carinho ou até mesmo para embrulhar enquanto é mesmo bebé.



Como é feita aos squares, pode-se fazer do tamanho que quiser e é muito fácil de executar.



Começa-se por fazer a flor a cor que quiser, eu optei por perola, depois começa-se a fazer o quadrado em rosa. A união é feita ao fazer o ponto alto da segunda volta.





Não tenho esquema, mas penso que pela fotografia se consegue tirar o modelo.

No fim de unir todos os quadrados, dei uma volta de ponto alto a toda a volta da mantinha, depois uma volta de abertos para fazer de passa fita e por fim este remate muito simples.



Espero que tenham gostado, eu pessoalmente gostei muito do trabalho final e os papás do bebé, o meu irmão Vasco e minha cunhada Paula, também adoraram.







CASAQUINHO ROSA



Este casaquinho é feito em crochet do mais fácil que há.



Foi feito todo em ponto alto, só duas carreiras de ponto aberto ao fundo do casaquinho para lhe dar mais uma gracinha. O macio do algodão e a mimosice da cor fizeram com que ficasse um amor.








Espero que tenham gostado...



Até breve e Feliz Pácoa para todos...



Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário