quinta-feira, 7 de abril de 2011

ESTOU DE VOLTA


Olá minhas queridas, estou de volta.

Desculpem, a quem sempre seguiu este blog mas encontrava sempre no mesmo ponto, mas que convive comigo apercebeu-se de que passei por uma fase da minha vida menos boa, em que até a vontade de pegar na agulha se perdeu... mas já tudo passou e agora estou de volta melhor do que nunca, para ir mostrando aquilo que vou fazendo e não só... o que o meu grupo de amigas vai fazendo...


Um dia destes conto-vos aqui a história de um grupo de amigas que nos juntamos duas vezes por semana para dar ao dedo e a língua... mas tudo em prol da agulha e do nosso bem estar... claro!!! é que depois do stress do dia a dia estes ajuntamentos fazem milagres... Fica prometida esta historia e a amostra das maravilhas que de la vão saindo.


Beijinhos...

Obrigadas por tudo e desculpem pela minha ausência...


Sem comentários:

Enviar um comentário