terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MANTA CROCHET

TERMINEI....

Ao fim de muitos meses (parte deles arrumada no saco) terminei a manta para a cama do meu filhote Rodrigo. 

Iniciei em Janeiro de 2013, quando vos mostrei aqui no blog. Inicialmente iria ter 484 quadrados, mas quando tinha já esta quantidade unida coloquei na cama e vi que ainda precisava de bem mais, na totalidade levou 625 quadrados e para terminar 4 voltas de ponto alto. 


No final ficou uma colcha de 3mx3m.
O Rodrigo andava farto de me pressionar para eu a terminar, então dediquei-me a ela nos dias de natal e acabei. Foi logo colocada na cama dele e não imaginam como ele ficou feliz...



Pormenor dos quadrados, muito simples, mas com um efeito visual muito bonito. 
Em andamento tenho agora dois almofadões iguais a manta que ainda não estão terminados.


Enquanto não termino as almofadas a manta vai fazendo contras-te com o seu amigo coelho que o acompanha desde bebé e também esta pequena almofada bordado pelo Rodrigo, quando tinha 3 anos e que ele faz questão que esteja sempre em cima da cama. 



Em projecto já está uma nova manta, desta vez para a cama da Marta, logo que haja desenvolvimentos eu mostro.

beijinhos

Bete Viana


4 comentários:

  1. Parabéns Elisabete! Grande trabalho! E a almofada está um mimo!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Bete
    Ficou lindissíma.
    E esquema? pode "postar" aqui no blog?
    adorei mesmo.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  3. Que bonita, e que grande. a almofada faz parte da vida dele ainda bem que a tem como companhia pois são peças com muito valor sentimental.

    ResponderEliminar