quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PRESENTE ESPECIAL

Ainda dentro do mês de Janeiro, que foi o mês do meu aniversário mostro-vos um presente especial. 

Algumas meninas do grupo Salgadeira, juntaram-se e elaboraram um presente muito especial e original, esta maravilhosa cesta tão bem decorada e que eu AMEI...


Estas meninas tão abelidosas foram: Nela Cunha, Carla SB, Madalena, Gina, Xana, Xandra, Liliana e Anita.



Por fora é toda decorada com várias flores e fuxicos das mais diversas formas e feitios, todos eles colocados com pregadeiras, para que eu possa tirar e usar nos casacos. 


Por dentro foi forrada com um tecido lindo com sapatos e malas (duas coisas que eu adoro).


A condizer ainda fizeram um belíssimo postal, ainda mais lindo no seu interior com palavras que guardarei sempre no meu coração.

Digam lá se este maravilhoso presente não é a minha cara...


Tem como uso o transporte dos meus bordados que levo sempre comigo para todo o lado e acreditem que me envaidoso toda quando saio com ele à rua.

Obrigadas meninas, vocês sabem o quanto adorei este presente.

Beijinhos
Bete Viana

4 comentários:

  1. Para mim foi um privilégio poder contribuir na criação deste lindo trabalho. Nunca tive dúvidas que ias adorar.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho estas cestas girissimas no Verão para levar para a praia ou para andarmos nos fins de semana. Parabens a ti e às amigas que tão bom presente fizeram.

    ResponderEliminar
  3. Que bonito! A cesta ficou giríssima!
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar