segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

OUTRA TROCA DE NATAL

Entre alguns dos blogs que vou seguindo regularmente, aparece sempre algum que organiza uma troquinha em alguma altura do ano. No natal passado foi a Ana do blog No mundo de tatas  que organizou mais uma destas troquinhas e na qual eu também me inscrevi.

Nesta a tarefa é bem mais difícil, porque não conhecemos a maior parte das participantes e é sempre uma incógnita saber se vamos agradar ou não.

Eu, considero-me uma felizarda e tive como madrinha a Ana, promotora da troquinha, que me presenteou com este belíssimo caminho de mesa, que foi abrilhantar a minha sala nestes dias de natal.

O embrulho era tão lindo, que até metia pena ter de o abrir... e cada vez era maior a curiosidade para saber o que lá trazia.


Os pormenores linnnnndos....

Um postal, tão carinhoso....

E um belíssimo caminho de mesa, tão lindo e suave, que parece que foi propositadamente feito para a decoração da minha sala.

A servir de base para o meu presépio
A mim coube-me a tarefa de fazer um miminho para enviar a Fernando Heleno do blog Pinta Roxa, algo muito simples e que espero que ela tenha gostado (mas acho que simmmm).



Elaborei um pequeno presépio embutido num copo balão ao qual juntei uns pequenos miminhos só para ajudar a acondicionar o copo para o transporte.

E para o ano há mais... esperemos que simmmm.

Beijinhos


2 comentários:

  1. Elisabete e são estas trocas...que nos fazem sentir bem diferentes!
    Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. oh Elisabete, desculpa, ainda não tinha visto o post!! :))
    Adorei ver na tua decoração, e não é que parece feito para ai!? :)
    Fico muito feliz!
    Beijinho

    ResponderEliminar